CONDIÇÕES GERAIS
A Rede Decor, realiza a troca de mercadorias em comum acordo com o Código do Consumidor, seguindo as condições abaixo: Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente no e-mail: rededecor@rededecor.com.br
Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados diretamente pelos telefones: (011)4123-7899 | (011) 4337-1298 ou pelo e-mail: rededecor@rededecor.com.br
QUANDO RECUSAR O PRODUTO
Os produtos são enviados ao cliente dobrados ou enrolados dependendo do modal de envio. Se ocorrer qualquer desacordo do produto enviado em relação ao comprado recusar o produto ou entrar em contato com: rededecor@rededecor.com.br
• produto avariado, quebrado ou danificado;
• produto em desacordo com o pedido;
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento em até 72 horas.
TROCA OU CANCELAMENTO DA COMPRA
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, entre em contrato através do e-mail rededecor@rededecor.com.br. Nesta mensagem o cliente deverá informar o motivo da troca e/ou devolução, e o novo produto escolhido em caso de troca. Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas: • o produto deverá ser encaminhado em embalagem compatível com correios ou original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), Produtos danificados ou com problemas na composição é encaminhado direto para o fabricante, onde será feito uma análise da composição do produto.
ESCOLHA DO PRODUTO PARA TROCA?
- A troca poderá ser realizada pelo mesmo produto ou pode-se adquirir um vale compras.
- O vale-compra é liberado para uso após o produto a ser trocado chegar ao nosso departamento de logística e receber análise favorável. Após escolher o novo produto entrar em contato com a nossa equipe nos emails citados e informar solicitação de troca por vale.
DEVOLUÇÃO PELOS CORREIOS
Será encaminhado por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.
Para postar o produto siga as instruções:
• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
• devolva todos os itens que acompanham o produto;
• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
- Não aceitaremos produtos enviados que danifiquem o produto, desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega.
PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA
A Rede Decor tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
Restituição do valor pago a Rede Decor fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nosso departamento de logística. Atenção: a Rede Decor isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento via SAC ou telefone fora do prazo ou com ausência dos itens que o acompanham.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
• o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original ou compatível via correios sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios;
Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no rededecor@rededecor.com.br
ou pela central (11) 4123-7899 | (11) 4337-1298